Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com constatação de mau uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela loja Beer Fan Store mediante pagamento de novo frete. Isso se dará após análise do produto e do recebimento dos produtos e informações faltantes ou do modo como chegou.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem Aberta ou Avariada;
  • Produto Avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 07 (sete) dias úteis.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 18h nos seguintes canais: através do e-mail contato@beerfanstore.com.br ou pelo telefone (11) 94073-4968.
Importante: Só será trocado o produto por este meio que forem adquiridos no e-commerce, compras em lojas físicas deverão ser trocadas na loja física em que o produto foi comprado, ou faça contato para que possamos melhor orientar.

Como devolver um produto
O produto deve ser enviado pelos correios (a postagem é paga pela empresa caso for constatado responsabilidade da Beer Fan Store, no caso de devolução por desistência, erro na escolha do tamanho do vestuário, o frete será pago pelo comprador).
Todas as instruções serão informadas com o atendimento através do e-mail contato@beerfanstore.com.br ou pelo telefone (11) 94073-4968 de segunda à sexta das 9h às 18h.

Como trocar um produto
Serão necessárias as seguintes informações:
Número do pedido ou CPF do comprador.
Código do produto ? conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
O motivo da troca.
Por favor, entre em contato com nossa central de atendimento (contato@beerfanstore.com.br ou pelo telefone (11) 94073-4968 de segunda à sexta das 9h às 18h) e faça sua solicitação de troca.

Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal e todos os acessórios. Os produtos de vestuário (bonés e camisetas) não poderão ter marcas de uso de forma alguma, sendo cancelada qualquer troca caso seja constatada essa condição.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, mediante pagamento de novo frete.

Devolução por arrependimento/desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; Após esse prazo o produto só será trocado em caso de defeito de fabricação.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou etiquetas e adesivos, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

Como cancelar um pedido

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

Como efetuar uma devolução

Consulte a política de troca e devolução (disponível neste texto) e faça a solicitação.
O produto pode ser enviado pelos correios (a postagem é paga pela Beer Fan Store no caso de responsabilidade nossa).

Todas as instruções serão informadas com o atendimento.
Tecnologia
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